nos fomos de metro até o ponto,onde a noite dura até as nove pra garotada anime.Eu e o bob.
aquelas garotas adoram se vestir de um jeito que eu adoro.
saímos da estação e lá estavam todos cehios de juventude e frases prontas,mas a questão era outra,onde iamos beber?os bares estavam tão cheios que tiravam toda a emoção de beber.passamos na porta de um mercado por acidente,"Heineken!"eu disse,e foi assim que começou a noite.
heineken,cachaça de mendigo,cerveja 600,lata 500,vinho vagabundo e uma vodka gay.
minha mente deu giros até as 6 horas,e eu não consigo dormir.
ainda lembro dos skinhead pedindo minha bebida,filhos das putas,nunca beba perto de pidões,na primeira pedida dê o fora antes que eles voltem pra mais um gole,até comeram metade do hotdog do bolovo,bem na frente do casal que se bejava a noite toda,de um jeito muito morto e sem paixão alguma.
bolovo me colocou no metro as dez,eu bebi muito mais que ele,no final estavamos pior que o pessoal anime:voltamos cedo demais e a bebida estava quente e ruim.dor de cabeça do caralho.
comi uns petiscos não lembro onde,provavelmente na esquina do metro,e fui em direção a minha casa,passei em algum outro lugar que eu realmente não lembro e comprei um treco de queijo e escarola,eu acho que comprei na verdade,porque acordei com ele depois que eu fui deitar em uma rua e acordei com ele na mão a meia noite.
é tudo .
( nada )
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário